A Nintendo confirmou o lançamento do NX, seu novo console, para março de 2017. Após muito mistério, a empresa resolveu falar mais sobre o aparelho, cujo nome oficial ainda não foi revelado. A companhia disse, ainda, que ele vai trazer “uma nova forma de se jogar”, além de anunciar que o NX não será mostrado na E3 de 2016 – evento de games que ocorre anualmente em Los Angeles, Estados Unidos, em junho. A empresa também confirmou que Fire Emblem e Animal Crossing serão lançados para celulares. Nintendo anuncia NX, seu novo console, e prepara jogos para smartphones O mais provável é que a Nintendo mostre mais do NX, bem como formato, preço e nome, ao longo dos meses após a E3, em eventos como a Gamescom (agosto) ou Tokyo Game Show (setembro), ou até mesmo em um evento próprio, via transmissão online, como a empresa costuma fazer.
Imagem do novo Zelda, game já confirmado no Nintendo NX (Foto: Divulgação/Nintendo)
A Nintendo revelou, também, que o próximo jogo da série The Legend of Zelda foi adiado para 2017 junto com o novo console. Dessa forma, tanto o Nintendo Wii U quanto o NX receberão o game, em situação similar ao que ocorreu com The Legend of Zelda: Twilight Princess, na época em que o Nintendo Wii foi lançado e o GameCube ainda estava no mercado. O NX foi anunciado pela Nintendo há alguns meses, mas desde então pouca informação havia sido confirmada, a não ser pelo possível nome e pel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.