Assim como os modelos anteriores do celular da Apple, o iPhone 6S permite compartilhar a Internet com outros smartphones, computadores ou tablet. O recurso do iOS, conhecido como “Acesso Pessoal”, cria uma rede Wi-Fi a partir do aparelho e permite que outros dispositivos se conectem a ele e acessem a conexão de dados via 3G ou 4G. Se você não sabe como ativar a funcionalidade, confira o tutorial e aprenda.

Capas, baterias e fones: acessórios baratos turbinam celular por até R$ 100

Ative a conexão de dados

Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em “Celular”.

Acesse as configurações do celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Para ativar a conexão com a Internet, habilite a opção “Dados Celulares”.

Ativando conexão de dados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Ativando o ‘Acesso Pessoal’

De volta à tela principal de configurações, toque em “Acesso Pessoal” e ative a opção de mesmo nome. Caso queira alterar a senha da conexão, basta tocar em “Senha Wi-Fi”.

... /s2.glbimg.com/9EhkMQ-dV_rzE59RMgzp6Bv3Q9w=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/13/2016_04_12_22_48_20.png" width="695">Ativando compartilhamento de Internet (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora, basta conectar os dispositivos que você quer usar ao sinal de Wi-Fi gerado pelo seu iPhone 6S para compartilhar a conexão de Internet.

Comprar o iPhone 6S ou esperar pelo iPhone 7? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.