O Moto G 4, sucessor do bem-sucedido Moto G 3, tem uma possível data para chegar ao mercado: 17 de maio. A Motorola começou a enviar um misterioso convite à imprensa brasileira no qual consta apenas uma arte, na qual é possível ver a marca da fabricante de celulares juntamente com a informação sobre a data e horário. Nos bastidores comenta-se que será a vez de a empresa apresentar um novo Moto G com hardware intermediário.

Celulares Moto by Lenovo com lançamento em 2016 terão leitor de digitais

Fotos vazadas de suposto Moto G 4 e Moto G 4 Plus (Foto: Reprodução/evleaks)

Como o anúncio será feito no Brasil, a expectativa é este seja um dos primeiros mercados a receber a nova versão do smartphone Android, junto com a Índia, que recebeu um convite similar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Em ambos os convites, há apenas a marca da Motorola, a despeito de a empresa ter sido comprada recentemente pela Lenovo. Apesar disso, o novo smart deve vir com a inscrição ‘Moto by Lenovo’, conforme anunciado na época da aquisição.

Conheça os rumores do momento

Imagens divulgadas por Evan Blass, conhecido pelos vazamentos certeiros no perfil @evleaks do Twitter, indicam a a possibilidade de dois aparelhos: um Moto G 4 e Moto G 4 Plus. Ambos trariam design mais sofisticado, com uma moldura metálica. A versão mais avançada teria um botão físico na frente, que parece ser um sensor de impressão digital.

Motorola enviou convite para provável lançamento do Moto G 4 (Foto: Divulgação/Motorola)
... p>A Lenovo comprou a Motorola do Google, vamos perder com a mudança? Descubra no Fórum do TechTudo.

Especula-se que o Moto G 2016 tenha entre as suas especificações uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e memória RAM de 2 GB. O processador de quatro núcleos Snapdragon 410, presente na terceira geração, seria substituído por um octa-core.

Via GSM Arena e Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.