O Spotify para computadores mostra uma coluna com as músicas que seus amigos estão ouvindo naquele momento. Embora seja uma boa forma de descobrir novas faixas, o recurso irrita alguns usuários por ocupar um espaço considerável na janela do aplicativo. Além disso, podem simplesmente não estarem interessados nas funções sociais. Se este é o seu caso, veja um jeito simples e fácil de se livrar do feed de reprodução dos seus amigos no computador e poder visualizar melhor suas playlists e letras de músicas.

Spotify não funciona no Chromecast? Veja dicas de como resolver

Passo 1. Abra o Spotify no computador e toque sobre o menu “Exibir” no topo da tela;

Spotify tem feed de amigos que pode ser desativado pelo usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Passo 2. Na lista que aparece, toque para desmarcar “Feed de amigos”;

Spotify tem função para ocultar feed com o que amigos estão ouvindo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. O painel desaparecerá e o usuário terá mais espaço na tela principal;

Spotify ocultará o feed com atividades de amigos no app para PC (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Se quiser visualizar ainda mais conteúdo, experimente clicar sobre o menu “Exibir” e na opção “Reduzir”. O zoom da página será reduzido e, consequentemente, o número de colunas será aumentado.

... src="//s2.glbimg.com/lUk-eikAdsOynLI0bxd3xTm1FPM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/27/spotify-como-ocultar-feed-amigos-espaco-tela-4.png" width="695">Spotify pode ter mais conteúdo exibido na tela com diminuição no zoom (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! Agora você já sabe como ocultar o feed de amigos e liberar mais espaço de tela. Lembre-se que a sua atividade ainda continuará sendo exibida, a menos que você entre em uma sessão privada.

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.