Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Google Chrome conta com o modo de navegação anônimo, que permite ao usuário visitar sites sem que eles sejam registrados. Se você acessou algo sem ativar o recurso e agora gostaria de removê-lo do histórico, confira a dica a seguir. Nela, mostraremos como apagar os dados de navegação de um site específico no navegador do Google sem limpar todo o histórico.

Como atualizar o Google Chrome para manter seu computador seguro

Google Chrome Beta agora também em 64 bits (Foto: Divulgação/Google)Veja como excluir um link da barra de endereço do Chrome (Foto: Divulgação/Google)

Passo 1. Acesse o histórico de navegação do Chrome. Para isso, abra o menu do navegador e clique em “Histórico” – ou pressione o atalho “Ctrl + H”;

Acesse o histórico de navegação do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o histórico de navegação do Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Selecione os itens que deseja remover. Caso necessário, use a busca para localizar facilmente. Feito isso, clique em “Remover itens selecionados”;

Removendo sites do histórico de navegação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Removendo sites do histórico de navegação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique sobre o botão “Remover” para confirmar a ação.

Confirme a ação para apagar os itens selecionados (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme a ação para apagar os itens selecionados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, apenas os dados específicos dos itens marcados serão removidos do histórico e o restante do registro permanecerá intacto.

Facebook não carrega em nenhum browser: como resolver? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.