Relatos de donos do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge, os tops de linha da Samsung, indicam que o botão Home está passando por danos antes da hora. O problema, segundo os consumidores, é que o material que cobre o botão pode ser facilmente arranhado e passar por desgaste, mesmo que o smartphone, cujo lançamento foi em março de 2016, não seja muito usado. O mesmo comportamento não se repete no corpo dos aparelhos, que é feito de uma combinação de vidro e metal. 
Vai comprar o Galaxy S7 no Brasil? Saiba aproveitar acessórios antigos Os danos foram reportados por usuários do aparelho em diversos fóruns da Internet. Um fator em comum a todas as reclamações foi o fato de os aparelhos serem novos e não apresentarem nenhuma marca em outros pontos, além do botão Home. O TechTudo detectou o mesmo problema em uma unidade de teste do Galaxy S7 Edge: embora a parte frontal estivesse intacta, a área do botão Home – que também serve de leitor de impressões digitais, para desbloquear o telefone – apresentava arranhões. 
Detalhe do botão Home em um Galaxy S7 novo; tendência é de desgaste com o uso (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Este tipo de problema já havia sido detectado em modelos anteriores do Galaxy, mas, em todos eles, as marcas demoraram meses para aparecer e eram incomuns nas semanas após o lançamento d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.