O Slither.io é o jogo que mistura o clássico game da cobrinha dos celulares Nokia com as mecânicas de Agar.io. Além das funções padrão, ele também conta com opções escondidas, que são adicionadas com o download de extensões especiais. Uma das mais interessantes é a de colocar fundos personalizados para alterar o tema do título. Cansou do visual? Abaixo, aprenda como mudar a aparência de Slither.io com o mod no Google Chrome.

Slither.io está travando? Veja como tirar o lag no PC, Android e iPhone

O Slither.io está disponível para baixar no Android, iPhone (iOS) e para PC (navegador). Em partidas online, os jogadores devem competir contra usuários do mundo todo com o objetivo de fazer o personagem crescer, enquanto evita esbarrar nos oponentes.

Escolha imagens sem cortes e skins contrastantes em Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse a página da extensão “Slither.io Mods” no Google Chrome e clique em “Usar no Chrome” para fazer o download grátis;

Instale a extensão Slither.io Mods no Google Chrome (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Depois da instalação da extensão, acesse o Slither.io normalmente. Além das opções padrão, você poderá conferir diversas funções adicionais.

Clique na opção “Background” e selecione algum dos temas personalizados disponíveis pelo mod;

Abra o Slither.io e mude o tema (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Entre em uma partida para conferir o novo tema em ação;

Teste o novo tema de Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Em “Background”, a opção “Custom URL” permite personalizar o fundo do game com qualquer imagem da internet. Basta copiar a o link e colocar no campo mostrado na imagem;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Também há como usar fotos da internet como fundo de Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Na última opção, clique em “Escolher arq

... uivos” e busque por uma imagem qualquer no computador. Clique no botão “Set BG” para definir a imagem como fundo de Slither.io;
Imagens do seu PC também podem ser aplicadas como tema de Slither.io (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Imagens sem cortes bruscos nas bordas costumam ficar mais legais como fundo. Também é importante alterar o skin da sua cobrinha para que ela não se confunda com as cores do fundo.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.