O inkHunter é um app desenvolvido para quem pretende fazer uma tatuagem no corpo. Disponível para iPhone (iOS), a ferramenta permite escolher e aplicar desenhos em fotos da pele de qualquer parte do corpo. O aplicativo é ideal para tirar dúvidas de como o desenho pode ficar em você, antes de marcar um horário com o tatuador e realizar o desenho.

Fotos perfeitas? Conheça os cinco melhores editores para Android

De forma simples, você poderá encontrar desenhos para tatuagem feminina e tatuagem masculina. Confira como usar o inkHunter no seu iPhone. Por enquanto, o aplicativo não tem versão para Android e Windows Phone

inkHunter: saiba como testar tatuagem na pele com app (Foto: Divulgação/inkHunter)

Aplicando um modelo de desenho sugerido pelo app

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o inkHunter e desça a tela para ver os desenhos disponíveis. Toque sobre aquele que desejar usar e, em seguida, clique em “OK” para permitir o acesso do app à câmera do iPhone.

Escolhendo um desenho e fornecendo acesso do InkHunter a câmera do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no botão “I did” (Eu fiz) para ativar a câmera do smartphone. No tutorial, o TechTudo  simulou uma tatuagem no braço.  No entanto, você poderá testar uma tatuagem na costela, nas pernas, nos ombros e em outros locais do corpo. Para prosseguir, direcione a câmera para o local que deseja tatuar e toque sobre o botão 3D.

Ativando a visualização em 3D do inkHunter para ver o resultado da simulação de tatuagem em tempo real (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Posicione o desenho na pele e toque no ícone vermelho de câmera. Na janela seguinte, o aplicativo apresentará, novamente, todos os desenhos disponíveis e você pode testá-los em seu corpo. Quando estiver satisfeito com o resultado, toque em “Done”.

Inserindo a simulação de tatuagem no braço com o inkHunter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Toque em “OK” para permitir o acesso do aplicativo às fotos do iPhone. Em seguida, use uma das opções de compartilhamento com as redes sociais. Você pode também salvar a foto na galeria de imagens do iOS. Para isso, toque no ícone de seta, no canto inferior direito.

... Acessando a opção para salvar a foto de tatuagem criada pelo inkHunter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="430" src="//s2.glbimg.com/5oNg6zTBhd7LunzExJ8KJTNbcQU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/04/28/passo-422.png" width="695">Acessando a opção para salvar a foto de tatuagem criada pelo inkHunter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Para finalizar, toque em “Save Image”.

Salvando na biblioteca do iPhone a simulação de tatuagem feita através do aplicativo inkHunter (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A partir de agora, você pode compartilhar fotos de tatuagem para receber opiniões de amigos do Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e outros. 

Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.