Histórias complexas como aquelas contadas por jogos, muitas vezes, precisam de personagens misteriosos, que deixam os jogadores curiosos e imaginando teorias que expliquem suas origens e motivações. Figuras como o Illusive Man, G-Man, os Luteces e o Stranger povoam a imaginação de jogadores de Mass Effect, Half Life, BioShock Infinite e Red Dead Redemption, por exemplo.
Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC
Essas figuras não se limitam a personagens não jogáveis que apenas dão alguma riqueza ao contexto do jogo, já que há exemplos de figuras misteriosas que contribuem de forma decisiva para que a história do jogo se desenrole. Na lista a seguir, você vai conhecer uma lista de personagens misteriosos levantados pelo TechTudo: Porta Voz (Destiny)
Porta Voz (Speaker) é, para muitos fãs de Destiny, um vilão disfarçado (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Ou The Speaker, para quem joga em inglês, é um personagem central no mundo dos guardiões em Destiny. Ninguém parece saber muito sobre sua origem e tampouco se incomodar com o fato de que o Porta Voz é a única pessoa capaz de falar pelo Viajante, a divindade do game que protege a Terra e dá aos guardiões seus poderes. A falta de história do jogo ajudou a criar a sensação de que o Porta Voz pode não ser o que parece e agir como um agente do mal no jogo. Homem Elusivo (Mass Effect)
Illusive Man (Homem Elusivo) vai de herói a vilão (Foto: Divulgação/EA)
O Homem Elusivo é o líder de uma organização chamada de Cerberus e é responsá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.