GTA San Andreas HD é considerado por muitos como o ponto alto da franquia Grand Theft Auto. Mostrando San Andreas no começo dos anos 90, o jogo proporciona vários momentos divertidos, que podem ficar ainda melhores com alguns mods na versão de PC. Listamos algumas das melhores modificações do game para você “melhorar” a sua experiência do jogo.

Confira o review completo de GTA San Andreas HD

Lançado em 2004 para consoles e PC, GTA San Andreas conseguiu melhorar os elementos vistos em GTA 3 e GTA Vice City, trazendo um mapa enorme (para a época) e várias possibilidades para o jogador. Com a instalação de mods na versão de PC, é possível expandir ainda mais essa experiência, seja com novo conteúdo ou melhorando elementos já presentes no game.

Deixe GTA San Andreas ainda mais legal com estes mods (Foto: Divulgação/Rockstar)

Mod de visão em primeira pessoa

Jogue em primeira pessoa em GTA San Andreas (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Jogue em primeira pessoa em GTA San Andreas (Foto: Reprodução/YouTube))

Uma das novidades de GTA 5 para PS4, Xbox One e PC foi a inclusão de um modo em primeira pessoa para o game, que mudava toda a dinâmica do seu gameplay. Pensando nisso, fãs conseguiram criar um mod para GTA San Andreas que também disponibiliza uma visão em primeira pessoa para o jogo. Este mod, assim como outros abaixo, pode ser encontrado aqui.

Use um Exoesqueleto e ganhe superpoderes

Use um exoesqueleto e se transforme em uma máquina de combate (Foto: Reprodução/André Mello)

GTA San Andreas permite ao jogador realizar alguns feitos impressionantes, mas isso pode tomar um rumo para o absurdo com o mod que aplica um exoesqueleto em CJ. Utilizando a modificação, o personagem ganha poderes especiais, como correr mais rápido, pular mais alto, super força e ficar invisível.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Neve em San Andreas

... ="695">Neve em San Andreas (Foto: Reprodução / YouTube)

San Andreas, cenário em que o jogo se passa, é uma versão da Rockstar para Los Angeles e outros pontos da Califórnia, com suas praias e clima sempre ensolarado. Você pode mudar isso com um mod que deixa todo o mapa debaixo de neve. A modificação deixa personagens com roupa de inverno, além de outros pequenos detalhes visuais.

HUD idêntico ao de GTA 5

Em sua versão padrão, GTA: San Andreas conta com um meio um tanto ultrapassado para troca de estações de rádio e armas. Isso foi melhorado nos jogos anteriores, chegando a um bom resultado em GTA 5. Por causa disso, jogadores criaram um mod que traz o HUD da versão mais recente da série para GTA: SA, o que pode facilitar a vida de quem for jogar.

Que tal usar uma Portal Gun?

Quase todo jogo pode ficar mais divertido com o uso de uma Portal Gun, do game Portal, e GTA San Andreas não é exceção. Com o mod instalado, é possível criar portais para percorrer pelo cenário de GTA, criando novas possibilidades durante o seu gameplay.

Modo multiplayer

Uma falha de GTA San Andreas para PC é a falta de suporte nativo ao multiplayer online. Um dos modos mais jogados na versão mais recente da franquia, ele pode ser ativado em GTA SA através de um mod criado por jogadores.

Zumbis por todos os lados

Como não poderia faltar, GTA San Andreas também conta com um mod que transforma o jogo em algo mais próximo da série Resident Evil. Instalando a modificação, você deve enfrentar, ao lado de soldados, a horda de mortos vivos que tomou conta de San Andreas.

Gráficos realistas

Criado pelos mesmos responsáveis pelo mod ultra realista de GTA IV, o mod ENB para GTA San Andreas deixa o seu jogo muito mais bonito, aplicando novas texturas em alta definição. É importante comentar que o jogo não ficará tão bonito quanto GTA IV ou GTA 5, mas é uma melhoria considerável em relação ao game original.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.