Colocar o chip em um iPhone 4 ou iPhone 4S é uma tarefa bastante simples, mas que não pode ser realizada apenas com as mãos. Para realizar o procedimento no celular da Apple, é preciso usar a “chave” do smartphone que vem na caixa. Se o usuário não tiver mais esse objeto, é possível utilizar outro semelhante, como um clipe de papel, por exemplo.

iPhone 4S ou iPhone 5C: qual smart ‘baratinho’ da Apple é a melhor opção

Veja, no tutorial abaixo, como inserir um chip no smartphone da Apple. Vale lembrar que, para encaixar corretamente no iPhone 4 ou 4S, é preciso que seja um micro SIM.

iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Veja como colocar um chip nos iPhone 4 e 4S (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Insira o pequeno objeto no buraco localizado na gaveta do chip, na lateral do iPhone. Coloque-o corretamente até você ouvir um “clique”. Em seguida, retire o espaço reservado para o chip.

Insira o objeto no buraco na lateral para retirar a gaveta do chip (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Insira o objeto no buraco na lateral para retirar a gaveta do chip (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 2. Posicione o chip no local indicado e insira novamente a gaveta no iPhone.

Coloque o chip corretamente e insira a gaveta de volta ao iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
... .com/po/tt2/f/original/2016/04/14/iphone_chip.jpg" title="Coloque o chip corretamente e insira a gaveta de volta ao iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" width="695">Coloque o chip corretamente e insira a gaveta de volta ao iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O seu celular da Apple irá reconhecer automaticamente o chip inserido.

Qual será o preço do iPhone SE no Brasil? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.