Mortal Kombat e Street Fighter são duas das mais famosas séries de luta e uma legião de fãs pedem um crossover. Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat, declarou que adora a ideia, mas Yoshinori Ono, responsável por Street Fighter, acha que a violência do concorrente não funciona no seu game. Confira os jogos não autorizados que unem as duas franquias: Mortal Kombat X: conheça todos os lutadores já confirmados para o jogo
Mortal Kombat e Street Fighter se enfrentam há anos na mente dos fãs. (Foto: Sérgio Roberto Borges)
Mortal Kombat vs. Street Fighter MUGEN O sistema MUGEN oferece um jogo de luta bastante comum para PC, mas se destaca ao permitir que os usuários insiram seus próprios lutadores, o que inclui desde personagens originais até aos mais famosos de Mortal Kombat ou Street Fighter. Mesmo assim, nem sempre os lutadores são muito balanceados, pois costumam ser feitos por pessoas diferentes.
Duel Toys 2
Assim como em Super Smash Bros., em Duel Toys 2 os personagens não são exatamente os lutadores de Mortal Kombat ou Street Fighter: são apenas bonecos que herdam todos os poderes e estilos de luta. O título foi desenvolvido por um fã brasileiro, José “Diefox” Henrique, e traz um elenco com vários personagens de ambas as séries.
Animações em Flash No início do fenômeno das animações em Flash, era comum encontrar filmes feitos com gráficos de jogos, utilizando os sprites originais de títulos como Street Fighter e Mortal Kombat no Super Nintendo e no Mega Drive. Normalmente, essas animações trazia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.