O Product Key Viewer é um aplicativo da Microsoft que permite descobrir a chave de produto de um computador que possui uma cópia do Windows 8 instalada. A chave de produto é usada para garantir que a versão instalada é verdadeira, e torna mais difícil de o sistema ser pirateado. 

Como ativar e desativar firewall do Windows 8

Esta combinação, muitas vezes, vem anotada nos manuais que acompanham um computador novo ou no verso do notebook, em uma etiqueta, mas pode se perder com o tempo. No Windows 8, fica armazenada na memória do software, mas não pode ser acessada diretamente no painel de controle. Descubra qual registro está usado no seu dispositivo.

Verifique qual é a chave do Windows 8 com o Product Key Viewer (Foto: Arte/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Baixe o aplicativo Product Key Viewer;

uAplicativo pode ser baixado pelo TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 2. Extraia os conteúdos do arquivo RAR usando seu extrator favorito. Em seguida, localize os arquivos extraídos e abra o pkeyui.exe.;

Arquivos RAR precisam de extrator para serem abertos (Foto: Reprodução/WinRar)

Passo 3. O programa vai abrir e mostrar imediatamente a chave de produto do Windows 8. Você pode clicar no botão ao lado da caixa de texto para copiá-lo para sua área de

... transferência rapidamente.
Aplicativo mostra chave do Windows 8 automaticamente (Foto: Reprodução/Windows)

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.