Saber o quanto de armazenamento interno ainda resta disponível no seu Moto G 3 é importante para o usuário saber quantos apps ainda podem ser instalados. Assim, é possível ficar livre de travamentos e poder registrar mais mídias, imagens, baixar apps, sem ficar na mão quando o assunto é espaço livre.
Moto G 3 ou Zenfone 2: descubra qual Android tem ficha técnica mais potente
Para saber esta informação no smartphone da Motorola, o usuário deve ir na aba de configurações do sistema Android, sem precisar fazer download de nada extra. Veja o quanto de armazenamento está ocupado e disponível no celular da Motorola neste tutorial.  Passo 1. Acesse o menu de aplicativos do Moto G 3 e selecione “Configurar”. Em seguida, role a tela e toque em “Armazenamento e USB”.
Acesse as configurações do Moto G3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Será mostrado na tela o espaço usado total, somando sistema e uso interno, nos números maiores. Logo abaixo está o armazenamento nativo do celular. No caso do exemplo, 9,23 GB estão ocupados de 16 GB, então restam 6,77 GB livres. Toque em “Interno” para ver como esse espaço está sendo ocupado, com apps, imagens, vídeos, áudio ou outros. Assim, você pode ter uma ideia do que precisa ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.