Borderlands: The Handsome Collection é a compilação remasterizada do jogo de tiro em primeira pessoa da Gearbox Software. Com lançamento para PS4 e Xbox One, o título inclui Borderlands 2, o segundo episódio da série com todos os DLCs, além de Borderlands: The Pre-Sequel, que preenche o espaço entre a trama dos dois primeiros games. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer o download e jogar o shooter nos consoles. Confira a análise de Borderlands: The Handsome Collection A coletânea traz mudanças gráficas consideráveis, como melhorias em texturas, maior profundidade de sombras e sistema de iluminação retrabalhado. Tanto Borderlands 2 como The Pre-Sequel rodam em 1080p e 60 quadros por segundo. Outra grande novidade é a inclusão do modo multiplayer local com tela dividida, capaz de suportar até quatro jogadores em uma mesma partida.
Borderlands: The Handsome Collection: como baixar e jogar a compilação nos consoles (Foto: Divulgação/Gearbox)
Como fazer download de Borderlands: The Handsome Collection no PS4 Passo 1. Acesse a PlayStation Store por meio do console, browser ou aplicativo móvel da loja virtual e faça o login com uma conta PlayStation para visualizar os recursos de compra; Passo 2. Para localizar o perfil de Borderlands: The Handsome Collection na loja, use a ferramenta de busca, alocada no canto superior direito, para digitar o nome do jogo. Feito isso, clique sobre o ícone do game e prossiga para a etapa final da compra pressionando a opção “Adicionar ao Carrinho”;
Borderlands: The Handsome Coll...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.