O Galaxy Gran Prime Duos é o celular de baixo custo da Samsung que caiu nas graças do usuário, no Brasil, por apresentar características similares aos top de linha. Porém, ele também permite configurações simples como a configuração manual da conexão 3G. Dessa maneira, o usuário pode desativar ou manter a conexão de dados ativada para continuar usando a internet mesmo fora de uma rede Wi-Fi. Saiba como ativar ou desativar a 3G do Galaxy Gran Prime Duos.

Galaxy Gran Duos ou Gran Prime Duos: qual a diferença entre os smarts?

Como ativar ou desativar a conexão 3G do Galaxy Gran Prime Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Siga até a tela de todos os aplicativos do Galaxy Gran Prime Duos e acesse “Config”, como mostra a imagem abaixo.

Acessando as configurações do Galaxy Gran Prime Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Entre em “Mais redes” para acessar a opção “Redes móveis”.

Acessando as opções para redes móveis do Galaxy Gran Prime Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em “Dados móveis” para desativar a 3G do aparelho. Feito isso, será necessário confirmar a ação na janela seguinte tocando em “OK”.

... LzkqXKLfpc4Se3DizXonY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/03/22/passo-325.png" width="695">Desativando redes móveis no Galaxy Gran Prime Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora que você já sabe onde configurar a rede de dados de seu Galaxy Gran Prime Duos, aproveite para ativá-la apenas quando necessitar usar uma conexão de dados. Lembre-se de desativar a função para poupar bateria quando estiver em uma rede Wi-Fi.

Seu PC não reconhece seu Galaxy Gran Prime Duos? Tire suas dúvidas no Fórum TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.