Nesta semana, a Google Play finalmente recebeu Crossy Road, o viciante game casual que já havia sido lançado para iOS e na Amazon App Store. A versão do Android se destaca pelas conquistas e placares que deixam o jogo ainda mais divertido. Outro destaque foi Star Wars Knights of the Old Republic, o RPG está com desconto na loja. Veja também os outros títulos.

Xbox One fica mais barato nos EUA depois de bater o PS4 em vendas

- Crossy Road (Grátis)

Crossy Road, versão da Google Play é a mais divertida (Foto: Divulgação)

Nesta reimaginação do clássico Frog (Atari), o jogador deve ajudar os personagens a atravessar avenidas movimentadas e riachos cheios de perigos. Crossy Road se destaca pela jogabilidade simples e pelos segredos escondidos. Cada personagem faz alguma coisa diferente: alguns deles, inclusive, podem mudar completamente o cenário. A versão da Google Play ainda tem placares e conquistas para você disputar a pontuação com seus amigos através do Google+.

Download do Crossy Road | Android 2.3+

- Hero Racing Alliance (Grátis)

Jogo para Android reúne os carros dos super-heróis. (Foto: Divulgação)

Que tal dirigir com o Batmóvel ou a moto do filme “Tron”? Essa é a proposta de Hero Racing Alliance. Cada veículo foi personalizado com um super-herói. Neste título casual, o jogador deve desviar dos outros veículos e coletar a maior quantidade de moedas possíveis. O game apresenta ótimos gráficos em 3D e jogabilidade simples.

Download do Hero Racing Alliance | Android 2.3+

- Star Wars: Knights of the Old Republic (R$ 13,25)

Star Wars Kotor chega ao Android com preço promocional. (Foto: Divulgação)

Star Wars: Knights of the Old Republic é a versão para Android do jogo lançado originalmente em 2013. Mantendo a mesma qualidade visual e jogabilidade, esse é um dos títulos mais impressionantes para o sistema da Google. Ao todo, são 2.4 Gb de conteúdo em uma aventura que você mesmo vai criar seus personagens. O game é de autoria da mesma produtora de Mass Effect. Com uma jogabilidade extensa - mais de 30 horas de aventura em um jogo de ação e RPG -, Star Wars: KoToR funciona ainda em modo offline. Mas vale lembrar que o game está todo em inglês.

Download do Star Wars: Knights of the Old Republic | Android 4.0+

- Gunbrick (R$ 8,05)

Gunbrick chama atenção pelo desafio que mistura plataforma e Puzzle. (Foto: Divulgação)

Gunbrick é, sem dúvida, um dos títulos mais originais deste mês. No comando de um estranho cubo, o jogador deve vencer os desafios de plataforma. E não trata-se de um cubo qualquer! Ele possui um canhão e um escudo. Com essas duas mecânicas simples, você vai precisar usar o raciocínio para completar as fases. Um game divertido que se destaca por misturar ação e raciocínio de forma brilhante.

Download do Gunbrick | Android 2.2+

... ng>- Peggle Blast (Grátis)
Peggle Blast é um jogo casual descompromissado. Por isso, não estranhe os unicórnios e Beethoven (Foto: Divulgação)

Unicórnios, bolas coloridas e Beethoven: isso é Peggle Blast. Tudo começa na estranha tarefa de destruir todos os pinos laranjas. Quantos menos bolas você usar, mais pontos deve ganhar. Peggle Blast se destaca pelo visual colorido e bem humorado. Todos os personagens são muito divertidos, e os combos são embalados por Ode to Joy de Beethoven. Além disso, o jogo não exige conexão com a internet. Diversão garantida para qualquer ocasião.

Download do Peggle Blast | Android 4.0+

Problemas no Whatsapp? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.