Os pendrives e cartões de memória podem falhar e apagar todos os seus arquivos. No entanto, há um jeito de recuperar as informações perdidas. Seja por um ataque de vírus, variação de eletricidade, problemas físicos no hardware ou remoção acidental, o processo pode ser revertido com ajuda do programa Disk Drill.  
Aprenda a identificar um pendrive falso na hora de comprar
O software tem versão gratuita para Windows e Mac OS e permite recuperar qualquer tipo de arquivo em pendrives e cartões de memória. O Disk Drill também tem um design limpo e permite pré-visualizar imagens antes de restaurar, o que pode ser útil para poupar tempo, além de filtrar resultados para encontrar exatamente o que você precisa. Confira como usar. 
Recupere documentos, fotos e músicas deletadas de um pendrive ou cartão (Foto: Caio Rosário/TechTudo)
Passo 1. Baixe e instale o Disk Drill; Passo 2. Selecione o seu pendrive ou cartão de memória nas opções;
Escolha o pendrive ou cartão de memória da lista (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Em seguida, abra o menu “Recover” e selecione o tipo de varredura, que pode ser rápida (Quick Scan) ou profunda (Deep Scan);
Faça uma varredura rápida ou completa (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. O tempo de pesquisa por arquivos perdidos pode variar com o tipo de varredura escolhido e o tamanho do pendrive ou cartão de memória. Na medida em que o programa for encontrando itens, os documentos serão exibidos e, em alguns casos, já podem ser visualizados;
Veja seus arq...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.