O Vine ganhou um aplicativo universal para Windows 10. Disponível inicialmente para PCs e celulares, o programa permite que o usuário assista vídeos - de até seis segundos - da rede social ligada ao Twitter, siga e interaja com outros perfis e canais. Há também a possibilidade de gravar ou publicar vídeos da galeria do computador facilmente, dispensando o uso de celular. Confira o tutorial e saiba como usar o app universal do Vine para o sistema da Microsoft.
'Novo Vine' permite que usuários usem músicas em vídeos; saiba usar
Vine (Foto: Reprodução/Vine)
Como fazer login ou criar uma conta no Vine Passo 1. Na tela inicial do Vine, toque em “Log in” para entrar na sua conta ou em “Sign Up” para criar uma conta no serviço;
Vine para Windows 10 tem a opção de login ou criar conta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. O login e a criação de contas podem ser feitas a partir de uma conta no Twitter ou via e-mail.
Vine para Windows 10 aceita login por email ou Twitter (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Após fazer o login ou criar uma conta, o Vine para Windows 10 vai mostrar o mesmo conteúdo do seu celular no computador.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Como navegar e assistir vídeos do Vine O Vine para Windows 10 mostra, na página inicial, o feed com os perfis maximizado na tela.  1. Reproduzir e Pausar
Toque na imagem do vídeo quando quiser que seja reproduzido ou pausado.
Vine pode reprodução iniciada e pausada a partir de to...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.