O iPhone 4S apresenta uma função que permite ao usuário usar o celular como roteador Wi-Fi. Dessa forma, o dono do smartphone da Apple pode compartilhar sua conexão 3G/4G com outros celulares. O recurso é útil para momentos em que um amigo está precisando usar a Internet, mas já chegou ao limite da franquia de dados (situação mais comum do que você imagina!). Comprar o iPhone 6 ou esperar o iPhone SE chegar ao Brasil; veja se vale a pena Apesar de ter sido lançado em 2011, o telefone tem boa parte dos recursos mais recentes dos aparelhos da Apple, além de contar com a atualização para o iOS 9. Aprenda, no passo a passo abaixo, como usar o iPhone 4S como roteador Wi-Fi.
iPhone 4S foi lançado em 2011 pela Apple (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Passo 1. Abra as configurações do celular em "Ajustes" e, depois, toque em “Celular”.
Acesse as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Na página que abrir, selecione “Acesso Pessoal”. Em seguida, ative a chave localizada no canto direito superior da tela, para permitir que outros aparelhos tenham acesso à sua Internet.
Ative o recurso "Acesso Pessoal" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Alterando a senha Passo 1. Para mudar a senha e deixar sua função ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.