Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2015 tem o modo myClub como um dos mais aclamados pelos jogadores, e isso se dá devido ao fato de ele permitir que cada gamer monte seu clube no game. E para obter sucesso, é preciso contratar atletas e técnicos de ponta, formando uma equipe forte para vencer os torneios online e offline. Confira como fazer isso abaixo.

Confira o Review completo de PES 2015

Passo 1. Acesse a opção “Contrato” no menu do modo myClub;

Contratações são feitas no menu Contrato (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Contratações são feitas no menu Contrato (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione a opção “Contratar Técnico” para ver os treinadores à disposição. É importante assinar com um treinador primeiro, porque quanto maior a habilidade que ele tiver, mais jogadores de ponta você pode contratar. Há um limite de força do elenco para cada treinador, e quanto melhor ele for, mais força você pode ter no seu time;

Escolha um treinador na lista (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Quanto maior for o valor do jogador, um técnico melhor será necessário(Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Assim como os jogadores, você pode pagar os técnicos em GP (moedas que são conquistadas em qualquer modo do PES) ou em moedas myClub, que são como o FIFA Point do FIFA, que você compra com dinheiro real na PSN. Escolha qual usar para comprar e feche a transação;

Contrate o treinador usando GP ou moedas myClub (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Contrate o treinador usando GP ou moedas myClub (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Voltando ao menu inicial, acesse a opção de empréstimos para contratar um jogador por empréstimo. Isso deixará o jogador por cinco partidas. É uma opção muito interessante em alguns casos, porque você sabe quem vai contratar e, normalmente, existem ótimos jogadores disponíveis, que podem ajudar bastante seu time;

Contrate jogadores por empréstimo neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Contrate jogadores por empréstimo neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Para contratar um jogador em definitivo, você pode usar os empresários. A melhor opção, mas também mais cara, é contratar via “melhores empresários”, que custam 10.000 GP ou 250 moedas myClub. Há um para cada posição (GO, ZG, MC e AT), além de empresários aleatórios de acordo com grandes eventos do futebol, que aparecem periodicamente;

Empresários top custam caro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Empresários top custam caro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Escolha um e vá para a tela de contratação. Bolinhas coloridas vão passar na tela. Aperte “X” para sortear seu jogador. Bolas de ouro são atletas de alto nível, bolas pretas são dos craques, com overall maior do que 80. Você tem que contar com a sorte, torcer bastante e aguardar a revelação de quem você contratou;

Bolas coloridas têm atletas para seu time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Bolas coloridas têm atletas para seu time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 7. Caso não tenha tanto dinheiro, você sempre pode usar os empresários mais básicos, que são liberados conforme se vence jogos. Cada empresário, sozinho, tem uma característica mais marcante, como habilidade ou posição do jogador que ele irá disponibilizar para você, além do percentual de chance de ele ter um overall alto. Mas, aguarde um pouco e junte empresários para gerar jogadores melhores. Você pode ter três agentes combinados, o que resultará em chances maiores de conseguir craques.

Empresários vão sendo liberados a cada jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Empresários vão sendo liberados a cada jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.