Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Battlefield 1 foi anunciado nesta sexta-feira (6) para Xbox One, PS4 e PCs. O game chegará no dia 21 de outubro de 2016 e será ambientado na Primeira Guerra Mundial. A "volta no tempo" marca um recomeço para a franquia da Electronic Arts, uma vez que seus últimos títulos se passaram nos dias atuais.

Confira a evolução de gráficos de Battlefield, popular franquia de ação

De Battlefield 1942 até Battlefield Hardline, a série passou por confrontos entre americanos e nazistas e policiais e criminosos dos dias de hoje. Esse será o primeiro jogo da franquia a se passar no cenário da Primeira Guerra Mundial, o que explica o nome do jogo: Battlefield 1.

Battlefield 1 (Foto: Divulgação)Battlefield 1 foi anunciado para Xbox One, PS4 e PCs (Foto: Divulgação / Electronic Arts)

A edição de colecionador de Battlefield 1 também foi anunciada. Quem quiser gastar um pouco mais ganhará objetos exclusivos do título, como boneco, baralho, poster e mais.

Battlefield 1 (Foto: Divulgação)Edição de colecionador de Battlefield 1 traz objetos exclusivos (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, também, o trailer do novo jogo. Pode-se notar que a mecânica e gameplay do primeiro game tiveram forte influência para o título com perseguições e confrontos entre aviões e tanques. Tudo nos cenários de guerra que marcaram a série Battlefield. Confira o vídeo abaixo:

Battlefield 1 será melhor que Call of Duty Infinite Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.