Transmissões ao vivo de qualquer espécie estão quase sempre expostas a situações inesperadas. Imprevistos podem acontecer, seja na TV ou em livestreams pela Internet. Recentemente a Microsoft contribuiu para cenas inusitadas desse tipo com o Windows 10. Tudo por conta de suas nada discretas atualizações de sistema inesperadas na tela.
Download grátis do Windows 10 termina em agosto; veja novo preçoNo final de abril, a meteorologista Metinka Slater, do canal norte-americano KCCI 8 News, foi interrompida durante o quadro de previsão do tempo, graças a uma das solicitações de atualização para o Windows. Embora a apresentadora tenha lidado bem com a saia-justa – até mesmo fazendo piadas com o ocorrido –, o embaraço foi evidente durante o programa.
Windows 10 tem updates em horas inconvenientes e causa polêmica na Internet (Foto: Divulgação/Microsoft)
Não bastasse provocar profissionais de TV, as indiscretas atualizações também vitimaram outro nicho. Ex-jogador profissional de Counter Strike, Erick Flom foi pego de surpresa durante uma livestream disponível para os seus mais de 130 mil seguidores no Steam. No decorrer de uma partida, algo incomum aconteceu: um boot automático para a instalação do Windows 10 interrompeu a joagada. 
Como recuperar apps removidos pela instalação do Windows 10? Troque dicas no Fórum do TechTudo.
Apresentadora foi interrompida durante o quadro de previsão do tempo (Reprodução/KCCI)
A gravação já atingiu mais de 120 mil visualizações, além, é claro, do público que pres...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.