As câmeras smart da Samsung prometem desempenho mais inteligente na hora de registrar fotos e vídeos. Dependendo do modelo, o usuário consegue capturas mais nítidas de imagens em movimento, com ajuste de luz, cores automáticas e telas em AMOLED. Além disso, as funções de compartilhamento trazem o Wi-Fi e o NFC.
DSLR, action cam ou superzoom? Veja qual é a melhor câmera para você
Quatro modelos oficiais da Samsung estão disponíveis no Brasil com design compacto e diversas vantagens. Confira a ficha técnica e veja quanto custa cada câmera.
Câmeras smart estão disponíveis no Brasil por preços a partir de R$ 550 (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
1) NX30 - R$ 2.399 O modelo com design de câmera semiprofissional tem sensor APS-C CMOS de 20,3 megapixels e velocidade do obturador em 1/8000 s. A função smart conta com o Auto Share, que permite compartilhar as imagens com smartphone e salvar na nuvem com o HomeSync de 1 TB.
A máquina oferece gravação de vídeos em 2D e 3D, com resolução Full HD (1080p) de 60 fps. O ajuste de ISO é de até 25600 e as fotos contínuas clicam em 9 quadros por segundos. Estão disponíveis modos automáticos e manuais, efeitos, ajustes de cor, luz e compatibilidade para flash externo. A tela é uma Super AMOLED de 3 polegadas com resolução 720 x 480 p e o tipo de lente compatível é o Samsung NX System.
Smart Camera NX30 registra fotos de 20,3 megapixels e vídeos em 3D (Foto: Divulgação/Samsung)
No design com corpo em preto, a Smart Câmera tem medidas de 127 x 95,5 x 41,7 mm e peso ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.