Bloquear um número de celular no iPhone 4S, e impedir que um contato ligue para você, pode ser bastante útil. Após realizar este procedimento, além de não receber chamadas indesejadas de certas pessoas, o smartphone da Apple também vai rejeitar mensagens e ligações de FaceTime do número bloqueado.

Confira como tirar print da tela do iPhone 4S

É importante ressaltar, porém, que o recurso não é válido para apps como WhatsApp e Facebook Messenger, por exemplo. Com isso, a pessoa ainda poderá falar com você pelos mensageiros. No passo a passo abaixo, veja como bloquear um contato no iPhone 4S.

iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Em “Ajustes”, desça até encontrar a opção “Telefone”.

Abras os Ajustes do seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abras os "Ajustes" do seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Selecione “Bloqueio” e, na página que abrir, clique em “Adicionar novo”.

Escolha a opção Bloqueio no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Escolha a opção "Bloqueio" no iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Procure pelo contato que você deseja bloquear e toque sobre

... ele. 
Bloqueie um número no seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Bloqueie um número no seu iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Aproveite a dica para impedir que contatos ou números desconhecidos liguem para seu iPhone 4S.

Galaxy S7 ou iPhone 6S? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.