O Telegram recebeu milhões de novos usuários por conta do bloqueio recente do WhatsApp, mas o app brasileiro ZapZappode apresentar o serviço de mensagens de forma mais completa. Com as mesmas funções da versão original, que incluem chat secreto e grupos com até 5 mil pessoas, o mensageiro nacional traz ainda pelo menos outras cinco funções exclusivas que prometem agradar a quem busca alternativas – mesmo depois que o WhatsApp voltou a funcionar.
WhatsApp vs rivais: veja quais funções não estão no mensageiro popular Confira cinco funções que o ZapZap tem e o Telegram não, e saiba porque o app brasileiro pode ser uma opção mais interessante no dia a dia.
ZapZap pode ser uma boa alternativa ao Telegram e WhatsApp (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Streaming de vídeos
ZapZap permite assistir a vídeos grandes por streaming (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
O ZapZap permite, assim como o Telegram, o compartilhamento de arquivos de até 1,5 GB. No entanto, quando se trata de vídeos, o app brasileiro leva a melhor. Isso porque, além de poder enviar filmes grandes no chat, é possível reproduzi-los dentro do próprio aplicativo por streaming, sem precisar fazer o download, assim como no Netflix ou YouTube. É um recurso não só cômodo para o usuário, mas que também economiza muitos megabytes de armazenamento no celular. Grupos temáticos
Grupos temáticos são abertos para qualquer pessoa que tem o app instalado (Foto: Reproduçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.