O Moto G 3 é um dos celulares mais populares no Brasil, mas está prestes a ser substituído pelo Moto G 4, o suposto novo smartphone da linha. Com lançamento previsto para o dia 17 de maio, o Moto G 2016 deve chegar em duas versões e contar com ficha técnica poderosa, além de design renovado, leitor de impressões digitais e Android Marshmallow.
Moto G 4 ganha provável data de lançamento no Brasil: maio de 2016
Com a chegada do Moto G 4, resta a dúvida: vale a pena comprar ele ou continuar apostando no Moto G 3? Confira neste texto o que esperar do Moto G 2016, a partir de tudo o que vazou sobre o celular e também dos bastidores do mercado de tecnologia.
Sucessor do Moto G 3 (foto), Moto G 4 pode ter especificações boas e preço atraente (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Design Vazado em diversas fotos e até vídeos, o Moto G 2016 pode ser remodelado pela Motorola. O celular deve ganhar uma traseira mais reta e lisa, bem diferente da estrutura de borracha do Moto G3, além de botão físico com leitor de digitais (na versão especial, o Moto G4 Plus). Não há detalhes quanto às medidas, mas esse não deve ser um fator decisivo, pois não deve mudar muito em relação ao Moto G 2015, que tem dimensões de 142,1 x 72,4 x 11,6 mm. Tela Se você se importa muito com a qualidade da tela, é melhor aguardar o anúncio da Motorola. Segundo vazamentos, o Moto G 4 e o Moto G 4 Plus devem contar com displays de 5,5" e resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). Essa pode ser uma grande evolução em relação à tela do Moto G3, de 5 pole...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.