O app do Facebook para iPhone (iOS) permite ao usuário compartilhar citações de páginas da internet na rede social. A funcionalidade é ideal para destacar trechos importantes de um artigo, sem precisar copiar e colar o conteúdo. Além de adicionar o link do texto automaticamente no post, você pode comentar sem atrapalhar o texto. 

Como usar duas contas do Facebook em um celular Android

Confira a dica e saiba como usar o recurso no aplicativo do Facebook. No entanto, é importante deixar claro que a funcionalidade se encontra disponível apenas para donos do iPhone. Ainda não há previsão de quando a funcionalidade será lançada no Android e no Windows Phone.

Facebook: como compartilhar citações no app do celular (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. No app do Facebook, abra a página da qual você quer compartilhar uma citação e selecione o texto que gostaria de destacar. Em seguida, toque em “Compartilhar citação”, no canto inferior direito da tela.

Selecione o trecho do texto para a citação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Você pode adicionar um comentário, marcar amigos, lugares, adicionar um sentimento ou mudar as opções de privacidade da publicação. Por fim, toque em “Publicar” para compartilhar a citação com o link para o texto completo.

... ponente-conteudo"> Compartilhando uma citação no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

A partir de agora, você poderá compartilhar textos em forma de citação no seu perfil do Facebook.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.