Adicionar um site à lista de favorito do Google Chrome é uma tarefa simples. No entanto, com o passar do tempo, a lista de favoritos pode virar uma grande bagunça. Para que isso não aconteça, o Chrome para iOS e Android conta com uma ferramenta de gerenciamento, que permite excluir sites da lista de favoritos do celular e do computador. Para te ajudar a organizar os sites listados como preferidos,  preparamos o tutorial a seguir.
Como acessar o computador pelo iPhone usando o Chrome Remote Desktop?
Como gerenciar os sites favoritos do Chrome no smartphone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
No iOS Passo 1. Acesse as opções de configurações do Chrome e, em seguida, escolha uma pasta de favoritos. Você verá uma pasta para os favoritos da versão desktop e mobile do Chrome. Toque sobre uma dessas pastas;
Acessando a página de favoritos do Google Chrome no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque e mantenha o dedo pressionado sobre o ícone do site que deseja excluir da lista até que surja as opções de gerenciamento. Para finalizar toque em “Excluir favorito”.
Excluindo um favorito do Google Chrome no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android Passo 1. Abra o Google Chrome e toque no botão de seu aparelho que abre as configurações do navegador. Em seguida, toque sobre uma pasta de favoritos;
Acessando a página de favoritos do Goog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.