Os personagens de Super Mario Bros. continuam se espalhando pelo mundo dos games, desta vez no popular jogo de construção e imaginação Minecraft: Wii U Edition. A partir de maio, as skins de Mario e seus amigos, junto com novas texturas e um mundo baseado no Reino dos Cogumelos, estarão disponíveis na eShop. O pacote entra no ar em 18 de maio e  fará parte do lançamento físico do game, em 17 de junho.

Como jogar Minecraft Story Mode, título baseado no game de construção

São 40 novas skins baseadas no mascote da Nintendo e sua turma. Além de Mario, também estão presentes Luigi, Peach, Toad, Bowser, Yoshi, Daisy, Wario, Toadette, Birdo, Waluigi, Shyguy, Dr. Mario, Magikoopa, Koopa Troopa, Diddy Kong, Capitão Toad, Tanooki Mario, Propeller Mario e muitos outros.

Super Mario Bros. traz mundo e roupas exclusivas para Minecraft: Wii U Edition (Foto: Reprodução/Game Informer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há ainda 15 músicas baseadas nos games da série, entre elas a famosa música tema e outros elementos de jogos como Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. Alguns animais como galinhas e vacas se transform

... aram em Goombas e Koopa Troopas, habitantes das vilas viraram os Piantas e os blocos de TNT agora são os clássicos POW.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.