Grand Theft Auto 5 para PC foi recentemente adiado para 24 de março de 2015, deixando os fãs tristes e ainda mais ansiosos. No mesmo dia foram reveladas algumas novidades dessa versão do game, como especificações técnicas e algumas novas características, como gráficos em 4K. Confira tudo que a Rockstar já anunciou sobre a versão de PC de GTA 5 – as imagens da matéria são da versão para computador, podendo ser vistas em 4K no site oficial. Rockstar Games: confira os melhores jogos da empresa por trás de GTA
GTA 5 no PC terá gráficos com resolução 4K dependendo do computador (Foto: Divulgação)
Requisitos mínimo e máximo Antes de mais nada vamos falar das configurações exigidas e ideais para rodar GTA 5 no PC. Algumas características são obrigatórias, como um sistema operacional Windows de 64 bits, no mínimo um Vista com Service Pack 2, mas sendo recomendado usar Windows 7, 8 ou 8.1. A placa de som deve ser 100% compatível com DirectX 10, e, o mais espantoso, são necessário 65 Gb de espaço em disco rígido para permitir a instalação do game, fato que tem sido bastante comentado pelos jogadores. Vamos agora aos requisitos mínimos. O processador deve ser equivalente a um Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz ou um AMD Phenom 9850 Quad-Core de 2.5 GHz. Já a placa de vídeo deve suportar DirectX 10, 10.1 ou 11, tendo potência similar a uma NVidia 9800 GT 1Gb ou uma AMD HD 4870 1 Gb. Também são necessários ao menos 4 Gb de memória.
GTA 5 para PC exigirá no mínimog 65 Gb de espaço em disco rígido (Foto: Div...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.