O WayTaxi, aplicativo que permite pedir táxi por meio do celular, conta com um recurso que pode impedir imprevistos – financeiros – antes de se aventurar em uma corrida. De forma simples, o usuário pode simular o trajeto pretendido para receber uma estimativa do valor que será cobrado pelo taxista.
Apps para pedir táxi; lista inclui cinco boas opções
Dessa maneira, além de saber com antecedência quanto você vai pagar, é possível evitar ser pego de surpresa quando um percurso sair mais caro que o esperado. Para saber como calcular o preço da corrida antes de chamar o táxi no WayTaxi para dispositivos Android e iPhone (iOS), siga nosso tutorial. No iPhone (iOS) Passo 1. Abra o WayTaxi e toque sobre o ícone de três barras, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, toque em “Calcular tarifas”.
Acessando a ferramenta para calcular tarifas no WayTaxi para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. O aplicativo utilizará seu local atual como ponto de partida e você deve tocar em “Escolher destino” para definir o ponto de chegada da corrida. Nesse momento, toque na barra de pesquisa, na tela seguinte.
Acessando a ferramenta de pesquisa de endereço para calcular o valor de uma corrida no WayTaxi para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Após digitar o endereço, toque no ícone de lupa para iniciar a busca. Em seguida, toque no endereço correspondente nos resultados da busca, como mostra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.