O iPhone SE é o último lançamento da Apple no Brasil, para completar a linha de celulares. Ao todo, a empresa tem cinco modelos do smartphone no país: o recente iPhone SE, com tela de 4 polegadas, o iPhone 6, o iPhone 6S e as versões maiores, iPhone 6 Plus e iPhone 6S Plus. Seja para trabalhar, correr, jogar, tirar selfies ou fotos, provavelmente, há um iPhone para cada pessoa.
iPhone SE ou celulares baratos com Android? Descubra qual deles vale a pena
Os telefones da Apple contam com diferentes características, vantagens e desvantagens que podem ser mais ou menos úteis para cada tipo de perfil de usuário. Confira a análise do TechTudo e decida qual é o iPhone ideal para você.
iPhone está disponível em cinco variantes com tamanhos de telas diferentes (Foto: Divulgação/Apple)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Para os fanáticos por games e aplicativos Todos os iPhones vendidos atualmente têm bom hardware para apps e jogos, mas há diferenças consideráveis na usabilidade. O iPhone 6S, junto com o SE, é o que tem processador mais rápido e mais memória RAM. O 3D Touch, porém, é o que diferencia o 6S do SE. Comprar o iPhone 6S é interessante para quem gosta de estar por dentro das novidades e pensa que os atalhos e pré-visualizações oferecidos pelo 3D Touch serão úteis. No entanto, tenha em mente que essa é uma funcionalidade ainda não explorada por todos os desenvolvedores de apps.
iPhone tem 3D Touch que pode ser atrativo para quem gosta de novid...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.