Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

GTA 5 ganhou um hilariante vídeo de paródia sobre os carros não tripulados do Google, com a ajuda do mod utilizado pelo canal de YouTube “pizzaforbreakfast”. Ele simula o que aconteceria se os carros autônomos da gigante das buscas existissem em Los Santos, com resultados bem exagerados.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

O vídeo é apresentado como se fosse uma demonstração para a televisão, pois faz paródia a uma antiga reportagem sobre os carros não tripulados do Google. Porém, ao exibir as capacidades do veículo, vemos a tradicional Inteligência Artificial de GTA 5 – muito agressiva no volante quando há algo de errado ao redor.

Carro não tripulado do Google em GTA 5 causa bizarros acidentes em Los Santos (Foto: Reprodução/YouTube)Carro não tripulado do Google em GTA 5 causa bizarros acidentes em Los Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O canal não disponibilizou a modificação que utilizou para adicionar o carro autônomo do Google a GTA 5. É pouco provável que ela funcione bem fora de um vídeo controlado, já que em casos de batidas ou atropelamentos não haveria como os personagens ou a polícia lidarem com um carro sem motorista.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.