Assim como o WhatsApp, o Telegram mostra sinais de check ao lado das mensagens enviadas. No entanto, o significado dos risquinhos no Telegram é ligeiramente diferente do seu famoso concorrente, o que pode confundir quem acabou de chegar no aplicativo de mensagens.
Nove motivos para continuar usando o Telegram no lugar do WhatsApp 
Para evitar brigas e estresses desnecessários, confira aqui o que significam os tiques no rival do WhatsApp. Também explicamos como é feita a criptografia no Telegram para que você avalie qual é o jeito mais seguro de se comunicar online.
Saiba o que significam os riscos nas mensagens do Telegram (Foto: Divulgação/Telegram)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Sinais do Telegram Um tique: a mensagem foi enviada e está na nuvem do Telegram. Se o destinatário tiver ativado o recebimento de notificações, ele terá recebido o alerta push, mas ainda não abriu a mensagem.
Tique único no Telegram significa que mensagem está na nuvem do serviço (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Dois tiques: o destinatário abriu a conversa entre vocês no Telegram e leu a mensagem.
Mensagem lida no Telegram é sinalizada com dois checks verde (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
E o sinal de entregue ao destinatário? O Telegram não mostra um sinal específico de “entregue ao dispositivo”, diferentemente do WhatsApp, em que a situação é representada por dois tiques em cinza. De acordo com a empresa, a ausência do ícone deve-se à possibilida...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.