A Microsoft confirmou que a nova versão de desenvolvimento do Windows 10 Mobile remove o acesso dos usuários ao aplicativo de Rádio FM do celular. A versão 14332 do software foi lançada no dia 26 de abril e, na época, chegou-se a cogitar que a exclusão do recurso teria ocorrido devido a um bug.

Quais aplicativos ocupam mais espaço no Windows 10 Mobile? Aprenda a checar

Nenhum motivo foi dado pela desenvolvedora para a remoção do aplicativo, que continuará disponível pelos próximos meses, até que a atualização de aniversário do sistema operacional seja lançada oficialmente.

Rádio FM deve desaparecer de novas versões do Windows 10 Mobile (Foto: Reprodução/Windows)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A confirmação da remoção foi feita no Twitter, por onde um funcionário da Microsoft, o gerente de programação Jason, explicou que o aplicativo foi descontinuado: “O Rádio FM foi removido das builds de desenvolvimento e está sendo cortado”, sintetizou.

Os usuários que quiserem continuar ouvindo rádio em seus smartphones com Windows 10 Mobile são aconselhados a evita

... r a atualização do Insider Preview e, futuramente, a do Anniversary Update, que deve ser lançada na metade do ano. Outra dica é usar aplicativos de rádio de terceiros, que podem ser baixados na loja do Windows.

Via NeoWin

Como baixar o Instagram para Windows 10 Mobile? Descubra no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.