Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Netflix é um dos maiores serviços de streaming de vídeos do mundo e permite assistir séries e filmes online, em qualquer aparelho conectado à Internet, como PCs, videogames, aparelhos DVD e Blu-ray, smartTVs, decodificadores e celulares e tablets. Por conta dessa abrangência de dispositivos, podem acontecer alguns erros que impedem a reprodução de filmes. Por exemplo, se você visualizar o código de erro UI-113, isso geralmente indica que algumas informações no aparelho precisam ser atualizadas. Se este é o seu caso, para forçar a atualização das informações do Netflix e assim resolver o problema do erro UI-113, siga os procedimentos a seguir.

Netflix de graça? Golpe rouba contas e revende na Internet

Erro NW-2-5 do Netflix pode impedir que usuários assista filmes e séries no serviço (Foto: Arte/Elson de Souza) (Foto: Erro NW-2-5 do Netflix pode impedir que usuários assista filmes e séries no serviço (Foto: Arte/Elson de Souza))Aprenda a resolver o erro UI-113 do Netflix (Foto: Arte/Elson de Souza)

Resolvendo problemas de rede

Se no momento que o erro aparecer, seu equipamento estiver com problemas de rede, Consulte o tutorial abaixo e veja as dicas que ajudam a resolver esse tipo de situação:

Netflix: saiba resolver problemas em videogames, PCs, TVs e celulares

Reinicie o aparelho

Se não houver nenhum problema de rede e o ainda estiver aparecendo, experimente reiniciar o seu aparelho. Para isso, faça o seguinte:

Passo 1. Desligue o aparelho da tomada por pelo menos 1 minuto;

Passo 2. Com o aparelho desconectado da tomada, pressione o botão de ligar para descarregá-lo;

Passo 3. Conecte o aparelho na tomada novamente;

Passo 4. Ligue o aparelho pressionando o botão Liga/Desliga.

Encerre a sessão e acesse a conta novamente

Se mesmo com o desligamento, o problema persistir, experimente encerrar a sessão e acessar novamente para renovar as informações do aplicativo. Se você estiver usando o Netflix em um PC ou um dispositivo móvel, siga os tutoriais abaixo:

Como sair do Netflix no PC e encerrar a sessão no seu computador

Veja como sair e deslogar do Netflix no celular

Acessando a opção Configurações do Netflix no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a opção "Configurações" do Netflix no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Em outros aparelhos, o procedimento é bastante parecido e se resume a entrar na tela inicial da Netflix e selecionar a opção “Configurações” (Settings) ou o ícone de uma engrenagem.

Acessando a opção Configurações do Netflix no Xbox (Foto: Divulgação/Microsoft)Acessando a opção "Configurações" do Netflix no Xbox (Foto: Divulgação/Microsoft)

Estando nas Configurações do Netflix, basta selecionar a opção “Sair” (Sign Out) e em seguida, confirme. 

Saindo do Netflix no Xbox (Foto: Divulgação/Microsoft)Saindo do Netflix no Xbox (Foto: Divulgação/Microsoft)

Feito isso, faça login novamente e depois tente assistir um filme no Netflix.

Fazendo login no Netflix em uma TV (Foto: Divulgação)Fazendo login no Netflix em uma TV (Foto: Divulgação)

Pronto! Resolvido o problema causador do erro UI-113, você pode finalmente voltar a assistir seus filmes. Divirta-se!

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo. 

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.