Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fifa 16faz sucesso entre os fãs de futebol, principalmente pela tentadora oferta de montar equipes com os melhores jogadores do mundo no modo Ultimate Team. Disponível para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, PC, portáteis e mobile, o game conta com um útil Web App, em que é possível gerenciar a equipe pelo navegador de internet.

Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA

Similar ao aplicativo Companion para smartphones, o Web App reúne todas as funções mais importantes, como ajustes na equipe, banco de dados e a opção de investir coins em novas cartas. Confira o tutorial de como comprar e vender jogadores no aplicativo.

Aprenda a comprar e vender jogadores do Ultimate Team pelo Web App do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aprenda a comprar e vender jogadores do Ultimate Team pelo Web App do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Abra o navegador de internet e acesse o Web App;

Passo 2. Clique em “Transfers” e “Transfer Market” para comprar jogadores;

Vá até a área de transferências de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até a área de transferências de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Nessa tela é possível usar diversos filtros para achar jogadores da qualidade, preço e posicionamento que você deseja. Também há como pesquisar atletas pelo nome;

Use filtros para achar jogadores em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use filtros para achar jogadores em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Escolha o jogador que te interessar. É possível dar lances até que o tempo se esgote, ou optar pela opção “Buy Now”, que encerra o leilão imediatamente;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Escolha um atleta na lista de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha um atleta na lista de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Para vender jogadores da sua equipe, selecione a carta e clique em “Send to Transfer List”. Agora é só ir até a Transfer List na aba “Transfer” e adicionar o preço que deseja cobrar pelo atleta;

Selecione um jogador para vender em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione um jogador para vender em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Outra alternativa é clicar em “Quick Sell” para vender o jogador rapidamente para o jogo. Os valores pagos são reduzidos, mas essa é uma boa opção para conseguir moedas rapidamente e se livrar de cartas pouco procuradas.

Também é possível fazer vendas rápidas em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Também é possível fazer vendas rápidas em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.