Civilization 6 foi anunciado para PC com data de lançamento marcada para 21 de outubro de 2016, e com preço de R$ 129. O game será o novo capítulo da série de estratégia do designer Sid Meier, e promete comemorar o 25º aniversário da franquia em grande estilo. Assim que o jogo foi divulgado, ele ficou disponível para pré-venda no Steam.

Civilization Revolution 2: veja como jogar o game de estratégia para iOS

O game promete oferecer novas formas de interagir com o mundo para expandir seu império, evoluir sua cultura e lutar contra líderes históricos. Haverá ferramentas para personalizar as cidades e explorar em busca de novos povos para se aliar ou combater. Para os iniciantes haverá também um sistema de tutoriais para aprender as mecânicas do jogo.

Civilization 6 promete comemorar os 25 anos da série com novas formas de expandir seu império (Foto: Reprodução/Steam)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além da edição tradicional, os jogadores poderão comprar também a Civilization 6: Digital Deluxe Edition por R$ 189. Esta edição inclui o jogo base, a trilha sonora e uma espécie de "Passe de Temporada" que garant

... irá acesso a quatro futuros DLCs com novos mapas, situações, civilizações e líderes para enfrentar. Confira o trailer do novo jogo abaixo:

Qual o melhor: Civilization ou Age of Empires? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.