Final Fantasy X/X2 HD Remaster vão chegar ao PC nesta sexta-feira (12) após uma série de rumores sobre suas versões para computadores. As remasterizações adicionam novos detalhes aos personagens, monstros e ambientes, além de uma trilha sonora rearranjada para você salvar o mundo, agora, em alta definição.

Como baixar a demo gratuita de Final Fantasy 15 no PS4 e Xbox One

Em Final Fantasy X, lançado originalmente no PlayStation 2 em 2001, os jogadores encarnam o personagem Tidus, um atleta que se destaca no esporte "blitzball" do mundo de Spira, ao lado da invocadora Yuna. Juntos, eles tentam salvar o mundo de uma terrível criatura chamada Sin.

Tidus e Yuna retornam em Final Fantasy X / X-2 agora também para PC (Foto: Reprodução/Final Fantasy Wiki)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por sua vez, Final Fantasy X-2 marcou a primeira vez que um game da série teve uma sequência direta, também no PlayStation 2 em 2003. Dessa vez os jogadores assumem o papel exclusivamente de Yuna, que viaja com suas amigas Rikku e Paine para desvendar visões e mistérios que a assombram. Confira os requisitos mínimos e recomendados divulgados para rodar o jogo no PC:

Requisitos mínimos:

Sistema operacional Windows Vista ou superior
Processador 2 GHz Dual Core
Memória RAM 1 GB
Placa de vídeo Nvidia Geforce 9600GT 512 MB ou ATI Radeon HD 2600XT 512 MB
Espaço em disco 37 GB

Configuração recomendada:

... Sistema operacional Windows Vista ou superior Processador 2,4 GHz Dual Core Memória RAM  2 GB Placa de vídeo Nvidia Geforce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5750 512 MB Espaço em disco 40 GB

Qual é o melhor jogo da série Final Fantasy? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.