O Microsoft Edge recebeu novidades e extensões na Build 14342 do Windows 10. Disponível no modo rápido para Insiders, a nova versão de testes trouxe suporte a notificações, navegação por gestos e o suporte aos complementos AdBlock e AdBlock Plus, que agora terão que ser baixados na loja de aplicativos. A Microsoft também fez melhorias na Central de Ações, no Ink Center para canetas digitais e na integração de app com o sistema. 
Microsoft força uso de Edge e Bing em buscas da Cortana no Windows 10
Windows 10 ganha build 14342 com novidades para o Microsoft Edge (Foto: Divulgação/Microsoft)
Instalar na Windows Store
A Microsoft moveu a instalação de complementos no Edge para a loja do Windows. Não há nenhuma sessão na Windows Store que separe extensões de apps. A partir da Build 14342, os usuários não precisarão reinstalar seus plugins no navegador sempre que uma nova versão de testes for lançada. Tudo será feito automaticamente pela loja. Quem estiver utilizando a versão 14332 ou anterior, terá que repetir o download manual.
Windows 10 agora tem extensões do Microsoft Edge dentro da loja de aplicativos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
A companhia pediu aos usuários para desinstalarem extensões que não vão mais usar e não apenas desativá-las. Segundo a empresa, há um erro na atual versão de testes que faz com que o navegador não possa ser fechado ou exibir alertas. Para corrigir esse problema, basta religar ou desinstalar os complementos afetados, fechar todos os processos do Microsoft Edge no g...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.