O iPhone 6S Plus e o Moto X Style são duas boas opções para o consumidor que quer comprar um celular com tela grande. Enquanto o display do smartphone da Apple tem 5,5 polegadas, o da Motorola é um pouco maior: 5,7". Mas não só é nisso que eles são parecidos. Ambos também apresentam ótima câmera e desempenho, por exemplo. Melhores celulares para comprar no Brasil em todas as faixas de preço A diferença de preço, porém, pode assustar: para comprar o 6S Plus no Brasil, é preciso desembolsar, no mínimo, R$ 4.299. O X Style também não é barato, mas está bem mais em conta, já que seu preço oficial é R$ 2.099. Confira o comparativo de especificações abaixo e descubra qual smartphone vale mais a pena.
Confira o comparativo entre o iPhone 6S Plus e o Moto X Style (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design Ambos os celulares costumam ter seus designs bastante elogiados pelos usuários. Enquanto o smartphone da Apple está disponível nas cores prata, dourado, cinza espacial e rosa, o Motorola conta com a famosa personalização do Moto Maker, que permite combinar diferentes cores na traseira de couro, borracha ou bambu.
Detalhes da traseira do iPhone 6S Plus (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Em relação ao tamanho, os números são semelhantes, apesar do iPhone 6S Plus ser um pouco maior. Ele tem as seguintes dimensões: 158,2 x 77,9 x 7,3 mm, com peso de 192 g. O Moto X Style tem 153,9 x 76,2 x 11,06 mm e pesa 179 g. Como isso não chega a faz...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.