Battlefield 1, que será lançado em 21 de outubro para Xbox One, PS4 e PC, terá um beta aberto ao público antes do lançamento definitivo. É possível ingressar no programa Insider do Battlefield para garantir acesso à fase de testes do game de tiro que será ambientado na Primeira Guerra Mundial. Aprenda a se inscrever no beta:

Battlefield 1 será ambientado durante a Primeira Guerra Mundial

O processo de inscrição, simples e gratuito, garante aos jogadores algumas outras vantagens quando o game for lançado, como conteúdos exclusivos e recompensas ainda não revelados. Vale lembrar que, até o momento, a Electronic Arts ainda não informou qual será a data do beta e que realizar essa inscrição é uma forma de garantir a participação no programa.

Participação no Battlefield Insider é obrigatória para garantir acesso ao beta (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 1. Para garantir o acesso ao beta, é preciso se inscrever no programa Insider. Para isso, acesse o site oficial de Battlefield 1;

Você terá que aceitar receber e-mails da EA, ao menos no princípio (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 2. Aceite os termos ao marcar o quadrado exibido ao lado da mensagem no centro da tela. Ao fazer isso, você também estará concordando com a inclusão do seu endereço de e-mail na newsletter da EA (é possível cancelar a assinatura posteriormente);

Clique no botão para confirmar a sua inscrição (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 3. Para assinar, depois de ter aceito os termos, basta clicar no botão “Sign in + Join”;

Será necessário autenticar com a sua conta da EA (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 4. Na nova tela, faça login em sua conta na Origin

... >.
A última tela confirma a sua inscrição no programa Battlefield Insider. Agora, é só esperar o beta aparecer! (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Pronto! Você verá uma tela avisando que sua inscrição no Battlefield Insider foi realizada com sucesso.

Battlefield ou Call of Duty, qual jogo de tiro é melhor?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.