Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um remake para PS4, Xbox One e PC do Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007. Ele será distribuído como bônus para quem comprar o novo capítulo Call of Duty: Infinite Warfare. O canal do YouTube Cycu1 aproveitou a revelação para comparar os gráficos do remake com o original.

Call of Duty: Infinite Warfare chega em novembro com combates espaciais

O vídeo utiliza partes em movimento de ambos os jogos e algumas imagens estáticas, lado a lado ou sobrepostas. Nelas podemos ver personagens clássicos como o Capitão Price, agora muito mais detalhado, e também novos ângulos de câmera para cenas antigas.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered traz gráficos totalmente refeitos em relação ao original (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O destaque fica por conta do cenário. É possível notar que não se trata apenas dos mesmos mapas de Call of Duty 4: Modern Warfare com t

... exturas em alta definição. Há detalhes e novas texturas que indicam que o cenário inteiro foi refeito de acordo com os padrões gráficos atuais.

Qual foi o melhor Call of Duty da série? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.