O Moto G 3 chegou ao mercado nacional com opções de armazenamento interno de 8 GB e 16 GB. No entanto, isso pode ser pouco para quem registra muitas fotos, vídeos ou quer baixar vários aplicativos no celular.
Moto G 4 ganha provável data de lançamento no Brasil: maio de 2016
Para turbinar o espaço, o usuário pode adicionar um cartão microSD, que pode aumentar o armazenamento em até 32 GB. Confira, neste tutorial rápido, como inserir o cartão no seu smartphone, configurá-lo e conferir o espaço adicionado ao smartphone da Motorola.
Veja como aumentar o armazenamento do Moto G 3 com um cartão microSD (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Adicionando o cartão Passo 1. Desligue o aparelho e abra a tampa traseira do Moto G 3. Note que no topo esquerdo, logo abaixo do slot do chip SIM, há o espaço para adicionar o cartão de memória microSD. Insira o cartão com o chip para baixo, no mesmo molde mostrado na foto. Feche a tampa traseira do celular.
Insira o cartão microSD no Moto G 3 (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
Configurações Passo 1. Ligue o Moto G 3 depois de adicionar o cartão microSD. Note que nas notificações haverá o reconhecimento do cartão. Toque em “Configurar”, depois selecione “Usar como armazenamento interno” e confirme em “Próximo”.
Inicie a configuração do cartão microSD no Moto G 3 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Toque no botão para “Limpar e Formatar”. Aguarde o fim d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.