Mesmo com a chegada do Windows 8 e Windows 8.1, o Windows 7 continuou sendo uma das versões do Windows mais usadas. Mas com a chegada do Windows 10, os usuários vão precisar mudar para esse novo sistema. A Microsoft até está distribuindo o sistema gratuitamente para que todos façam a atualização. Se ainda possui alguma dúvida sobre o Windows 10, veja algumas dicas. E, antes de atualizar o seu sistema, verifique se PC está preparado para suportá-lo.
Como atualizar do Windows 8 para Windows 10
Descubra o que é preciso para migrar do Windows 7 para o 10 (Foto: Montagem/Edivaldo Brito)
Verifique se o PC tem o hardware necessário Se você está interessado em instalar o Windows 10, precisa verificar se o seu PC possui o hardware mínimo recomendado pela Microsoft. Atualmente, a configuração exigida é:
Processador
1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC
Memória
1 gigabyte (GB) de RAM para a versão de 32 bits ou 2 GB para a de 64 bits
Espaço em disco
16 GB para a versão de 32 bits e 20 GB para a de 64 bits
Placa gráfica
DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0
Tela
800x600 pixels de resolução
As informações acima são uma recomendação mínima. Para usufruir de todos os recursos, o ideal é usar o hardware um pouco acima das indicações, de fabricação mais recente. Você pode ver as informações do hardware do seu PC consultando o manual dele ou conferindo as propriedade de sistema do Windows 7.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.