Alguns aparelhos da Lenovo estão apresentando uma falha de segurança encontrada em um software que já vem pré-instalado nos desktops, notebooks e tablets da fabricante. O programa é o Lenovo Solution Center e está disponível nos modelos ThinkPad, ThinkPad Tablet, ThinkCentre, ThinkStation, IdeaCentre e alguns Ideapads. 
Suporte Técnico Lenovo: veja telefones de acordo com aparelho
De acordo com a companhia, a função do aplicativo nos aparelhos é monitorar a saúde e segurança dos dispositivos. A brecha, encontrada por uma empresa de segurança, deixa o computador vulnerável a ataques de hackers, que poderiam instalar malwares sem que o usuário perceba. 
Computadores e tablets da Lenovo apresentam falha de segurança (Foto: Divulgação/Lenovo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Para solucionar o problema, a Lenovo já providenciou e disponibilizou em seu site uma atualização do software. Para fazer a correção, entre neste link e escolha entre o download de 32 bits ou 64 bits.
A solução está disponível para Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 e é gratuita para todos os usuários e aparelhos.  Vi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.