Final Fantasy X e sua sequência, Final Fantasy X-2, foram os primeiros títulos da série de RPG da Square Enix para a geração do PlayStation 2 e se tornaram queridos por vários jogadores. Anos depois, os games ganharam remasterizações, lançadas para a atual geração. Neste tutorial, aprenda a baixar Final Fantasy X/X2 HD Remaster no PS4.

Confira o review completo de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em Final Fantasy X o usuário controla Tidus, um jogador de Blitzball – espécie de futebol subaquático. Ele luta ao lado da feiticeira Yuna contra uma criatura que ameaça o mundo. Em Final Fantasy X2, sequência direta do game anterior, Yuna assume o papel principal em uma nova aventura.

Controle o herói Tidus em Final Fantasy X e Yuna em FF X2 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Baixar e instalar Final Fantasy X/X2 HD Remaster no PS4

Passo 1. Acesse a PS Store pelo PlayStation 4. Dentro da loja, procure por "Final Fantasy X/X2 HD Remaster" e coloque-o no carrinho para realizar a compra. Siga as instruções que surgirem na tela.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Caso você prefira, também é possível realizar a compra pelo console, navegador ou aplicativo mobile da PS Store;

Página de Final Fantasy X/X2 HD Remaster na PS Store (Foto: Reprodução/André Mello)

P

... asso 2. Com a compra realizada, selecione “Download” para baixar o jogo no videogame. É possível acessar o game pela biblioteca de jogos e baixar o jogo mais tarde – basta abrir o item “My Downloads” na PS Store.

Assim que escolher o download de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, o título será baixado e instalado automaticamente no console, desde que ele tenha espaço suficiente no disco rígido.

Qual o melhor Final Fantasy? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.