Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Inserir uma senha de bloqueio no iPhone 4S é muito útil para o dia a dia do usuário. Dessa forma, é possível impedir que outras pessoas tenham acesso ao seu celular Apple. A dica é útil para quem costuma salvar informações importantes no smartphone, como senhas de banco, por exemplo.

iPhone antigo é o celular da Apple mais procurado pelos brasileiros

Aprenda, no passo a passo abaixo, a colocar um código de bloquei no iPhone 4S. Apesar de ter sido lançado em 2011, o aparelho conta com o sistema operacional mais recente da Apple: o iOS 9. Por isso, o procedimento deste tutorial também é válido para outros aparelhos com o mesmo SO.

iPhone 4S foi lançado pela Apple em 2011 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iPhone 4S ainda é bastante usado pelos brasileiros (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o aplicativo de “Ajustes” do iPhone e toque em “Código”.

Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra os Ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Selecione “Ativar Código” e, na tela seguinte, digite uma sequência de número de quatro dígitos. Essa será a sua nova senha. Será preciso digitá-la duas vezes para confirmar a ação.

Digite uma nova senha (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Digite uma nova senha (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Dessa forma, as informações salvas no seu iPhone 4S ficam mais seguras.

Se você mudou o Código de Bloqueio e não se lembra mais qual é, acompanhe no vídeo abaixo como redefinir a senha do iPhone.

Qual será o preço do iPhone SE no Brasil? Confira no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.