O aplicativo do Spotify para Windows Phone está com novo visual na atualização liberada nesta segunda-feira (19). O serviço de streaming de músicas incluiu um tema mais escuro para dar melhor destaque aos álbuns e oferecer uma experiência mais completa para os usuários do sistema móvel da Microsoft.
Rdio ou Spotify? Veja qual é o melhor serviço de streaming de música
Spotify ganha novo design para app Windows Phone (Divulgação/Spotify)
 Dentre as mudanças implementadas no app está a tipografia reformulada, facilitando a leitura dos títulos e especificações musicais em smartphones. O grande destaque é a aplicação do fundo escuro que, além de deixar o visual mais elegante, ressalta as faixas que estão sendo executadas. Segundo o Spotify, o tema “dark” do app lembra as salas de cinema, no momento em que se apagam as luzes para dar atenção ao filme. E a ideia é que o mesmo aconteça no uso do app: fundo mais escuro para dar destaque às faixas. Os ícones também tiveram modificações e ganharam um design arredondado.
Qual é o melhor serviço de streaming de música?  Veja no Fórum do TechTudo. Além das modificações visuais, o Spotify investiu na reestruturação e adição de funções para facilitar a usabilidade. Para começar, o recurso de “Suas Músicas” (Your Music) foi adicionado para os usuários. Agora está mais simples navegar na plataforma e adicionar as suas músicas favoritas na lista de reprodução, com apenas um toque. As mudanças deixam o app mais semelhante com as versões para Android e iOS. Assim, o usuário já pode organizar melhor suas faixas e salvar as trilhas e álbuns preferidos de forma direta.
Spotify adiciona recurso de Suas Músicas para usuários de WP (Divulgação/Spotify)
Para completar, o sistema de pesquisa está mais completo e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.